Telemóveis MEO: as últimas ofertas

telemoveis meo

Os telemóveis MEO este verão contam com promoções muito atraentes. Se a internet é um bem diário para ti e não dispensas as redes sociais, especialmente durante as férias de verão, então confere o que a MEO está a oferecer.

Comprar telemóveis MEO

Este verão, os telemóveis MEO desbloqueados estão com promoções especiais. Os mais recentes modelos das mais reconhecidas marcas de smartphones – Samsung, Apple e Huawei – estão com descontos que vão dos 30 aos 200 euros.

Para além disso, a MEO oferece 20GB de internet para usufruir nas suas férias de verão, acumuláveis ao plafond base. Esta campanha, a que chamam “Smart Net Férias” está disponível até dia 31 de agosto e, a partir da sua ativação, é válida durante 30 dias.

Se comprares telemóveis MEO online, podes gozar ainda de um desconto exclusivo de 10 euros, ou, caso optes pelos pontos como modalidade de pagamento, 5% de desconto. Em ambos os casos a oferta dos custos de entrega e de devolução está incluída. Para os amantes do verão, na compra de alguns dos modelos mais recentes, e também mais caros, a MEO oferece um colchão insuflável de praia.

A MEO põe à escolha dos seus clientes uma das três modalidades de pagamento seguintes: pronto pagamento, prestações ou pontos – sendo que o pagamento às prestações exclui o uso de pontos MEO. No pagamento às prestações, a MEO dispõe de telemóveis que vão desde os 3,90 euros por mês, durante 2 anos, até 32,96 euros por mês, durante 3 anos. Portanto, como podes ver, há opções para todos os gostos e carteiras.

Aderir a um pacote com telemóvel

Se não estás à procura de um telemóvel novo, mas sim um novo tarifário para o teu atual, um dos 3 pacotes com telemóveis MEO pode ser uma boa aposta para ti. O M4O dispõe de 3 versões: o M4O basic, M40 e M4O giga. Entre eles, as principais diferenças prendem-se com o número de canais de televisão disponibilizados e uma velocidade de internet significantemente maior na última versão.

O preço de cada um destes pacotes é 49.99, 56.99 e 79.99 euros por mês, respetivamente. Podes ainda criar um pacote MEO à tua medida, o “MEO by” consoante as tuas necessidades de internet, televisão, telefone fixo, telemóvel e internet móvel. Podes customizar o teu pacote de maneira diferente para cada um destes serviços consoante a utilização específica que fazes de cada um deles.

Independentemente do pacote que escolheres, se optares pela fidelização de 2 anos, o custo de instalação é gratuito, bem como as duas primeiras mensalidades, 3 meses de canais premium e, ainda, 20GB extra de internet da campanha “Smart Net Férias” por cada cartão de telemóveis MEO que possuíres. Adicionalmente, se aderires a qualquer um destes pacotes online tens 500MB por mês adicionais a cada cartão por 24 meses.

Todos os pacotes de telecomunicações aqui mencionados incluem, ainda, 50 canais de rádio e 4 canais interativos. Para ter acesso a todos os canais, conteúdos em Alta Definição ou 3D, MEO VideoClube, Canais Premium e Aplicações Interativas é necessário uma MEOBox. O valor das mensalidades apresentadas contempla já a primeira MEOBox HD. Sem uma MEOBox podes ver até 120 canais nas televisões e estão incluídas 21 rádios.

Aderir à MEO no verão?

A verdade é que o verão é uma época em que estamos mais relaxados e, portanto, mais atentos às redes sociais, de forma que, aderir a um destes pacotes ou adquirir um novo telemóvel na MEO podem representar para ti grandes poupanças no que toca especialmente, mas não só, ao gasto que fazes da tua internet.

Se não te descolas das redes sociais no verão aproveita estas oportunidades. No resto do ano, mantém-te sempre atento às campanhas em vigor e escolhe acertadamente a melhor altura para aderires aos serviços que desejas consoante a sua adequação às tuas necessidades. Contudo, não te esqueças nunca que, no fim, o melhor método para garantires que encontras a melhor solução para ti é comparares.